sexta-feira, 5 de julho de 2013

We are who we are - Capítulo 5


  Carine POV's

H: Essa Sophia é estranha...
P: Vc não viu nada ainda!
C: Pois é, se ela vier aqui de novo é para roubar um dia os seus todynhos!
J: Verdade!  kkkkk  ~ começou o ataque de risos ~
Mary: MARINA!! VEM CÁ
P: Ela vai morrer coitada!
H:  Niall faz respiração boca a boca!
LT: Só não engole a garota!
J: Calma calma eu já estou melhor
N: Poxa :(  ~ Ju corou
P: Só eu percebi ou a Júlia corou?!
Z: Verdade ....
C:Hmmm,julia apaixonada 
P: Que Meigo!!!!
LP:  Então vamos fazer oque?
J&N: COMER!!!
Todos: NÃOOOO
J: Ok.....
Mary: Que tal verdade e desafio?
H: Hmmm gostei
P: ok
C:Fazer oque né…
J&mari:Pode ser!
LT:  I liked .... Eu gostei
P:  Eu desafio o Harry a ficar com a Mary por 3 minutos!
H:Oh my good! Lançou um olha malicioso para Mary
Mary:Merecesso.Tinha coisa melhor não?!
LT:Vai amarelar?
Mary: Aff,vamos logo...
H:Gostei tem atitude…
Mari:Dá para vcs irem logo?!!
C:MARINA,é vc mesmo q ta ai?!
Mari:Já esta enchendo o saco!Vão lá aproveitam kkk
Mary:MARINA!


3 minutos depois...
Z : Foi Bom?
H: Maravilha!
P: Mariana?
Mary: Sem palavras...
J : Que isso Hazza que isso!
Mary:Calma gente,estamos brincando…Fizemos nada D+.E olhou para julia.Júlia me ajuda na cozinha?!To com fome kkkkk
J:Pelo o jeito foi bom hein kkkkk
Mari: Crianças usem proteção
Mary: MARINA
LP:  Eles crescem rápido!Já estamos a esse ponto! 
C:Vamos continuar?!
LT:Pois é!
Mary:Hmm Zayn…Verdade ou desafio?
Z:Oi?An?Ahh,poder ser desafio!
Mary: Duvido vc fazer um strip para a Paula e Louis!!! E arrebenta!
LT: Ai Amiga!!! Pega um copo d'àgua porque isso daqui vai ficar hot!
P: "Amiga", vc quis dizer Top né? Ou no máximo morno!

O Zayn começou a tirar a roupa e ficou só de box!

LT:  GOSTOSOOOO!!!
P:  Ai meu deus ....
H: Paula quer um babador?
P:  Vai se fuder!!
LP:  Paro a sacanagem ?
C:Vamos continuar?!!! Rs
Z:Vamos lá…Marina,Verdade ou consequência?!
Mari:Consequência…
Z: Ficar gritando no meio
 da rua " Kevin me possua!"
LT: Hey!!! Olha o respeito com o Kevin!
P: Calma Louis ela não vai devorá-lo, eu acho...
Mari: Paula minha filha vc ajudou muito!
P: Eu sei!
Mary: Dá pra vc ir logo!!!

(...)

J: Gente vamos comer? Vcs querem que eu morra né
N: Verdade eu também to morrendo!
P: Eu to quase!
H&Mary: Me too ~ se olharam e riram ~
Z: Porque a gnt não vê filmes enquanto o Liam pede as pizzas?
P: Gostei!

Chega a pizza

J:Com licença to passando!Bjs e vc q paguem a pizza!
N:Nem vem Tbm qro!!!
P:Vou ter um infarte de fome!Anda logo
C:Larguem de ser pobres!Eu não pago!
H:Depois eles q são pobres!Eu pago merda.
Mary: Eu to rica!!!! #sqn
P: Que meigo!
C: Qual merda de filme nós vamos ver?
LT: Atividade Paranormal 4!
Mari: Fudeu 
LP: Eu fico do seu lado!
P:  Awwwn que bonitinho! Sqn 
C:Ai Paula, não se lembra?!Eles estão meio que realmente namorando!
Mari:Não precisa lembrar,vcs nem ligam msm!Melhor assim
P: Hahahahahahaha muito engraçada dona Marina!
N:Calem a boca o filme vai começar!!!
J:Aii. Que meedoo!
C:Mal começou o filme!Larga de ser medrosa!Alguém me dá uma almofada?!
H:Pra que?Para colocar na cara na hora das piores cenas?!Hahah,Dps a julia que é medrosa!
C:Por gentileza,da a merda da almofada ou ta difícil?!!
LT: Pra que almofada se eu estou aqui?
C: Porque.... Porque.... almofada é mais legal!!!!
LT:Nossa,perdi por uma almofada.
Z:To tentando ver o filme!
C:Cala a boca Zayn!
Z:Se vc calasse Tbm!
J:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
N:Voxê ta beim?! (…) Vc ta bem? 
J:NNNNNN ESTOUUU COM MEDOO!
P:Awwwn tadinha! Sqn
J:Noo-ss.-a pau-laa!Aju-doo mu-muito 
Mary:Olha ela ta com a voz até tremula!hahaha calma juh,não é real!

De repente acabou se a luz

J:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~ chorando~
Mari:Calma julia,nao é o fim do mundo!
H:Meninas calma.Nada demais,jajá volta!
C:Quem ta do meu lado?!
LT:Eu 
C:Te conheço?!
LT:Porra, é o Louis
C:Se vc na sabe,ta sem luz, Querido
J:Qro ficar todas juntas meninas!!MEEEEDOOOOO!
Z:Bando de medrosas!
P:Quem disse q estou com medo?!
Z:Vc ta quase quebrando meu braço!AIII
P: Foi Mal!!! MAIS EU NÃO ESTOU COM MEDO!
H: Não não! Vc só está quebrando o braço do Zayn!
P: É pq eu amo muito ele, sabe!  ~ ironizando~ 
Z: Eu sei!
Mary:Oia u crima 
LP: É o amorrrrr
C: Menos Liam Menos
LT: Gente eu vou dor....
C:MIRRR zzzzz
Mary: Harry dorme comigo hj?
H: Nossa pensei que nunca iria  pedir!
P: Já que é assim, Zaz dorme comigo?
Z: Aham, Partiu?
P: Partiu cama! 
J: Bjbj to subindo ~  puxando o Niall ~ 
H: Eu acho que a Júlia caiu
J:AAAAIII MERDA!ME AJUDA NIALL!Aiii !
N:Oi?An?Ah vc caiu.
J:Não sabe eu achei q a escada tava mto sozinha resolvi dar um abraço nela!Claro q eu cai idiota!Dá para me ajudar !!!!Minha costela dói demais!
N: Relax, vc tá tão estressada! Eu te levo, vem!
Mari: MINHA FILHAAAAA,NIALLL EU VOU MANDAR O LIAM TE COLOCAR TE CASTIGO SE VC MATAR ELAAA!
N: Calma Mommy!
P: Bom, e nós estamos subindo, temos coisa melhor para fazer, eu acho...
H: Tipo oque Paulinha.....?
P: Dormir,  caralho, vc é muito tarado!
H:  Eu sei ~ fazendo cupcake ~ MEU DEUS QUEM TA RONCANDO ASSM?!
LT:Carine lima
Mari:Vc sabe o nome dela!
LT:Grande coisa,vou dormir
H:LEVA ELA JUNTO,esse ronco ta me matando!
LT:MANO ELA É PESADA!
Mary:Vc já pegou uma vez ela,pq N?!
LT:Aff,vc N já tinha ido dormir?!
Mary:Com o harry gritando realmente N dá!Agr eu vou,bjs boa noite.
Mari:Tbm!Tchau gnt!Boa noite
C:Imagino q vcs estavam falando mal de mim…!! 
H:TAVA MESMO,PORRA TU RONCA MUITO ALTO!
C:Me lixando por causa disso.Vou subir p/ dormir.
LT&H:Também
C:Impressão minha ou todo mundo foi dormir junto?!
H:Vamos lá,a julia caiu Niall está com ela,Marina e Liam subiram Tbm,Mary está me esperando e Paula pediu p/ ficar com o Zaz.
C:FOI ISSO MESMO QUE EU OUVI?!Mariana?!Essa garota deve ta cherada só pode!
H:Fui,boa noite p/ vcs dois.
C:Calma também vamos subir.
LT:É

Nenhum comentário:

Postar um comentário