sexta-feira, 15 de novembro de 2013

AMORIZADE-Capitulo 2

Depois que todos acordaram ....
(S/n): entao quais sao os planos pra essas "ferias" de vcs ?
LP: essa semana tem a premier e umas intrevistas e depois uma semana livre !
E: OMG esqueci de comprar meu vestido
P e dani : eu também
P: amor vamos comprar logo eu preciso escolher e tudo mais 
Z : ta vou só pegar a carteira - falou pegando a carteira e indo embora 
Todos foram embora e eu (s/n) fui pra casa do Niall com ele (ava)


Na casa do Niall...
Acabamos de chegar , e o Niall ainda ta no telefone com o Greg , q saudade desse cara...
N: (s/a) ! Vai ficar aqui no dia da premier ?
(S/n): Pode ser ... To de ferias até semana q vem , nao tenho nada pra fazer  mesmo
N: ta entao ela pode .... Conversa direitinho com ela e vê .... Ta abraço tchau 
(S/n): eai ? 
N : oque ?
(S/n): oque aconteceu ..
N: que fofoqueira 
(S/n): a fala logo seu gordo
N: A Denise e o Greg estão vindo pra premier e nao tem ninguém pra deixar o Theo , entao vc que vai cuidar dele :)
(S/n): AAAAHHH serio nossaaaaa que saudade deles . Eu vou ficar com o Theo lalalalalalala 
~~dancinha estranha ~~
N:kkkkkkkkkkkk
Os dois: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

~~~~~~~~dia da premier~~~~~~~

Todos já estavam prontos 
D : ta olha a bolsinha dele ta ali em cima , tem mamadeira lá , se acabar vc tem que 
(S/n): Dê ... eu cuido dos meus irmão ate hoje , eu sei oque fazer , fica calma , E se divirtam ! Agr tchau , vai embora senão vc vai ficar enchendo meu saco 
D: Chataaaaaaa
(S/n): tchau meninos 
Tchau- falaram em  unison
Liguei a smart tv e coloquei no link  da premier , fiquei vendo e brincando com o Theo , e ainda lembrei que ia ter uma festa depois entao coloquei remédio de dor de cabeça na cabeceira do quarto do Greg e da Denise e no quarto do Niall , fomos no parque ( eu e Theo) e depois voltamos vimos um pouco de tv e dormimos na minha cama , caso ele acordasse a noite. Acordei e comi o café da manha e dei mamadeira pro Theo depois fui checar o Twitter pra saber oque ta acontecendo , entao vejo a seguinte noticia "Suposto namoro entre Niall Horan , da banda One Direction e a cantora Ellie Goulding, que se separou a um mês atras de seu namorado , Calvin Harris "
O.o Oiii?!? Como assim ? Niall não ia namorar sem me avisar , né? Eu acho pelo menos...

Niall POV 'S 

Tive que acordar cedo para dar uma entrevista , ninguém merece ter que acordar cedo depois de uma noite na PUB.Acordei e Greg E Denise dormiam feito pedra , mas ... Cadê a (s/n)? Vai saber ....
Tomei o café e fui embora mas antes vi um telefone jogado no chão da sala , ta agr isso ta ficando estranho , vou levar pra Els , vai que ela sabe de alguma coisa .Fizemos a entrevista e depois ...(PS: todas os meninos estavam com suas respectivas namoradas)
N: Vou ter qr separar o casalzinho por 2 minutos :)
LT: OQUE ???
N: kkkkkkkkk é so uma coisinha rápida , nada de mais 
E: pode falar nialler 
Neste momento já eles já estavam mas atras do que os outros 
N: sabe onde a (s/n) se meteu ? E aonde ela foi sem o celular ?
E: Pera , ela saiu sem o celular ? Me da isso aqui ! Deixa eu ver.
Entreguei o telefone ...
E: Aham , vc .... Ja falou pra ela ?
N: nao ...
E: entao fala
N: mas...
E: mas nada ! vai da tudo certo , e a prova disso esta aqui 
N: oque ta ai ?
E: "Niall Horan , da One Direction , está supostamente namorando a cantora Ellie Gouding , que recentemente terminou seu namoro com Calvin Harris "
N: isso nao quer disser nada !
E: é! claro que nao ...
LT: já acabaram aí
N: Aff já , valeu Els 
~~~~~~~Voltei pra casa~~~~~~~
 N: CHEGUEI !aaaa vc ta aí , aqui-entreguei o telefone pra ela 
(S/n): obrigadaaaaa, trouxe alguma coisa ? De preferencia comestível 
N:que folgada , já ta na minha casa e ainda quer comida ?
(S/n): obvio , que oque que eu morra de fome ???
N: a...
(S/n): NÃO ! Nao responde , vou viver mas feliz assim kkkkkkk
D: aí finalmente ! Niall trouxe alguma coisa ?
(S/n): Senhor ... Vcs sao oque ? irmãs ?
G:Aff Niall só reclama 
D:Enfim ,  quais sao os planos pra hoje ?
(S/n),N,G: MARATONA DE JOGOS UHULL - fizemos um toque estranho que demore fazíamos-
D: porque eu fui perguntar mesmo ? Ta , qual vai ser o primeiro jogo ? 
N: FIFA ! 
(S/n): eu sou o Brasil , bjs 
N: dana disso eu que sou -nisso Greg pegou o controle de nossas mãos e colocou pra ele ser o Brasil -
(S/n): oque ? Que injustiça !
N: como assim ? Que abuso 
(S/n): primeiro o Greg contra o Niall e depois eu contra quem ganhou ,depois a Denise e assim vai 
Ficamos a tarde toda jogando. 

__________________________________________________________________

Mil desculpas , tava em semana de provas e nao consegui postar , mas ta ai , vou tentar postar o mais rápido possível 
Bjs 
Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário