segunda-feira, 18 de novembro de 2013

AMORIZADE-Capitulo 3

  Os dias foram se passando e já era dia 13/09  (pra quem nao sabe os meninos estavam na Austrália ) , os meninos tinham acabado de fazer um show e cantaram parabéns pro Niall ( no show ) , se passaram os dias e os meninos voltaram para a Inglaterra.
Niall POV'S
Acabei de chegar em casa , acho que vou fazer alguma coisa pra comemorar meu aniversario , já que nao pude comemorar :) . Meu telefone ta tocando vamos ver que  é ...
~~~ligação on ~~~~
Xx: oi ! Vc ta em casa né ? Que bom , vou ficar hospedada aí , qual quer coisa me liga 
N: oi (s/n) , estou muito bem obrigada , e vc ? Claro pode vir a minha casa 
(S/n): Aff Niall , vai se ferrar to indo ta ? 
N: kkkkk ta , até daqui a ...
(S/n): já pode abrir a porta , bjsssss
~~~ligação off~~~~


Doente ...
(S/n): Niiiiaaaallllllllll que saudadeeeeeeees ... - veio correndo me abraçar
N: que saudade pequena - falei retribuindo o abraço 
(S/n): EI ! Só 3 cm menor einh , vc que é o anão aqui !
N: vamos ver quem é o anão aqui - na mesma hora ela saiu correndo que nem uma maluca pela casa , so que eu consigui pega - lá e a joguei no sofá e comecei a fazer cosquinha 
(S/n$: kkkkkkk Ni kkkk all kkkkkk pa kkkkk ra kkkk
N: só se vc falar que eu sou o homem mais gostoso que vc já viu 
(S/n): nunca 
N: aé , então ta - fiz mas cosquinha nela 
(S/n): kkkkkk tabom kkkkk tabom kkkkkkk vc é o homem mais gostosos que eu já vi na vida kkkk pronto pronto - ela falou e eu parei
N: kkkkk ta , oque vc acha de fazer uma festa ? 
(S/n): a eu sei que vc me ama , mas nao precisa de tudo isso né ? Fala serio !
N: ha-ha-ha , to falando serio ! 
(S/n): Aaaaa tabom , me da algum telefones aí , eu ligo pra algumas pessoas e vc pra outras 
N: ok , vambora
Ficamos a tarde toda ligando pra pessoas e depois eu liguei para uns caras , pra levarem o bar e uma picape ( pra quem nao sabe é onde o Dj fica ), já estávamos arrumandos quando as pessoas começam a chegar , em menos de meia hora  a casa já estava lotada.

(S/n) POV'S 

Caraca ! Tem muita gente nessa festa , já to perdida ! Pera , aquele é o Zayn ?!? Senhor , esse garoto não aprende mesmo já machucou o dedo e continua tocando , até que as musicas não são ruins ! Like a G6 , like a G6 li - li - li-like a G6 ! Amo essa música ! Melhor eu achar os meninos , ( vc quase nunca bebe )
(S/n):LOUIS ! ELS !
LT: FALA AÊ BLZ ? 
E: LIGA NAO , ELE TA BEBUM KKKKKKKKKKK
(S/n): PELO OQUE PARECE VC TAMBEM NE , VIU O LIAM ?
LT: kkkkkkkkk liam kkkkkkk que nome estranho lkkkkkkkkkkkkkkkk. Parece leão kkkkkkkkk
(S/n): ta... LIAM ! Finalmente te encontrei !
LP: (S/A) ! Vc nao ta bêbada , né ? 
(S/n): nao 
LP: ótimo , menos uma 
(S/n): ué todos ...
LP: sim , todos estão bêbados , principalmente Harry - quando ele disse isso , harry passou do nosso lado correndo pelado 
(S/n): mas oque ? Kkkkkkkkkkkkkkk
LP: pse minha filha , pse...
(S/n): então ta né ... Cadê o Niall ?
LP: aaaaaannnn então .... Sabe oque é ...... Acho melhor vc nao procurar ele ..... Pq ... Assim... Digamos que ....
(S/n): oque ?
LP: ele ta bêbado e pode acabar fazendo besteira 
(S/n): Ann..ta ! Vou procurar ele - falei já saíndo e indo pra pista de dança ( festa de pobre ... Ai ai ) , quando eu vi , digamos uma cena nao muito agradável , Niall beijando a Debby (Debby é a amiga do Niall , foi ela que abraçou ele na twittcam do dia Slá
Qual de julho de 2013 ( vcs sabem
Oque eu quero disser , nao sou muito boa com datas , como vcs podem perceber ) , vcs podem achar que é  a Amy , mas ela ( Debby - eu acho esse nome muito estranho mas enfim) postou no Twitter que ia na casa do Niall , fazer uma sessão de filmes )  , eu fiquei um pouco triste ( lê-se quase morrendo com uma faca no coração ) , fiquei ali parada olhando os dois , eu nao acredito , como posso ser tão idiota ! Nao to acreditando que eu achei que eu tinha realmente alguma chance , mais infelizmente eu nao posso fazer nada .Acho que Debby me viu por que ela falou alguma coisa no ouvido dele olhando pra mim , achei melhor sair dali logo , peguei uma vodka estava quase saindo de lá quando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário