domingo, 24 de novembro de 2013

AMORIZADE-Capitulo 4

"peguei uma vodka estava quase saindo de lá quando ..."
Debby: ta olhando alguma coisa ? 
(S/n): oi? 
Debby: querida se vc não consegue segurar seu namorandinho , é pq ele merece melhores... Além de ser sem atitude e FEIA...
N:Parem de brigar!
(S/n): Niall eu pensei que voce so comesse carne friboi nao sabia que vc comia essa raça de vaca,ou galinha . 
Debby:Num so eu que saio por ai vestia igual a uma prostituta né sua vadia!
(S/n):Quem ta no cio pra cima do Niall é você sua idiota!
Zayn: Suas potrinhas  cala boca caralho eu to aki querena comer meu pão cum mortadela  e cês fica ai de treta quaé?!


LT:qual é Zayn , deixa elas ..... E ai gente continua... Vou pegar mas uma pipoquinha pra ajudar ! OH GARÇOM , vê uma pipoquinha aí pra gente, ta muito boa a treta aqui!
Debby e eu paramos por um minuto, olhamos para Louis
LT:Que foi gente? Continuem, vai
E voltamos a brigar, discutir.
Debby: Aff , tchau seus recalcados 
H: NAO ! CALMA AÍ , VOLTA GATA , ELES SÓ ESTAVAM BRINCANDO - gritou ja cambaleando de tão bêbado
LP: acho melhor acabarmos com essa festa , já sao 4 da manha 

Expulsamos todo mundo e só sobrou os meninos ( e suas namoradas ) 
LP: vc pega as meninas e eu os meninos 
(S/n): kkkkk boa sorte- disse vendo louis jogado em cima de um monte de cenoura , junto com Els , Harry que nem uma mosca presa , pelado correndo de um lado pro outro , Zayn tava caído na picape falando coisas sem sentido , como "nao deruba a cerveja " ou "tenho atração por lhamas", depois de colocarmos todos na cama , fomos dormir.Acordei e liguei pra Cáh , contei que estava acontecendo e saímos pra andar.
Estávamos andando pelas ruas de Londres e conversando ( eu e Carine ) em português como sempre fazemos e umas meninas começaram a olhar pra gente como se nos fossemos 2 aliens, em vez de não falarmos nada e continuar a caminhar, como qualquer pessoas normal faria, mas não , nós somos brasileiras, então começamos a pular, gritar e dançar na rua e apontar para essas pessoas que estavam olhando, ( o número de pessoas aumentava cada vez mais ), e gritando : " vcs nao estão entendendo ?!? Isso é porque vcs nao manjam , noix manja , noix é diva ó "- e começamos a fazer poses de divas. 

Fã: Ei, você?
(S/n):Eu? 
Fã:Sim idiota!
C:OLHA AQUI MINHA FILHA, A ÚNICA IDIOTA QUE EU TO VENDO AQUI, É VOCÊ!
Fã:E vc, a amiguinha dela só pq ela conhece o Niall!
C:CALA A BOCA QUE VC NÃO SABE DE NADA, VAI BEIJAR PÔSTER, COMPRAR COISAS DELES, GASTAR DINDIM, PORQUE NÓS NÃO NASCEMOS PARA AGÜENTAR CRIANCICE DE FÃ!
Fã:Sua amiga é muito educada em!?
(S/n):Parem de fazer barraco, você só se meteu onde não devia! Estamos passeando, parou nosso passeio para criar essa confusão! Olha, estão todos olhando, satisfeita?
Fã:Sim, e muito, amanhã vai aparecer nas capas de revistas e PRONTO! Acabou o seu reinado.
C:Vamos andando, não sai de casa pra encontrar galinha na rua. Vc deveria voltar para o chiqueiro, de onde nunca deveria ter saído. 2bjos.
(S/n):Meu.Deus
C:Fiz besteira né?
(S/n):Fez, mais foi engraçado! Você viu como ela ficou com uma cara de Slá oq? -Comecei a ri
C:Espero que nosso amiguinho não brigue com vc por causa desse barraco! -Rimos e fomos pra casa , chegando lá , encontramos Derek e Niall sentados conversando , Niall parecia furioso , mas ignorei esse fato
(S/n) e C : OOOIIIIII - eles nos olharam, Niall com ódio e Dereck com ... pena ? A Slá 
N: (s/n) preciso falar com vc!
C:Eu falei que ele ia ficar raivosinho - Cochichou para mim 
(S/n):Claro Niall…

__________________________________________________________________
Hola!!! Eai ? Oque estão achando ? Perceberam que eu nao tenho muita criatividade , né? Mais eu juro que vou melhorar os proximos capitulos vao estar bem melhores!Pse , desculpa
Mesmo por demorar a postar! Eai? Todo mundo viu o 1DDAY ,né? Cara eu vi na casa de uma amiga despenquei de sono na cama e o álbum kkkkkkkkkk muita coisa pra um mês só. Então , acho que é isso 
Bjs
Juh
Ps: Se tiverem qualquer pergunta façam pelos comentários ou por e-mail







Nenhum comentário:

Postar um comentário