segunda-feira, 25 de novembro de 2013

AMORIZADE-Capitulo 5

"N: (s/n) preciso falar com vc - falou serio "
(S/n): ta pode falar - falei preocupada 
N: em particular 
(S/n): pode falar aqui , nao temos nada a esconder 
N: ta vc que pediu ! Me explica isso - falou sentado na sofa e me mostrando a tela do seu iPhone , peguei e vi a foto uma foto nossa ( minha e do Niall - juntos obviamente ) falando que nos somos namorados e blá blá blá e depois oque mas me impressionou , uma foto minha e da Carine hoje de manha conversando com uma fã e depois uma foto dela chorando ( ? WTF ?)  escrito " boatos dissem que suposta namorada de Niall Horan e uma amiga acrediu fã " , meu queixo caiu , como as notícias voam rápido e como as pessoas sao capazes de mentir , Oh Lord ! Olhei bem nos olhos dele e disse:
(S/n): Como as notícias voam rápido einh ? - falei ironizando 
N: porque vc faz isso comigo ? -falou docemente 
(S/n):eu ? Eu oque ? A Niall da um tempo né ? Fala serio
N: fala serio oque ? É normal ficar com raiva e tals , mas agredir , é serio isso ?
C: é serio isso digo eu ! Fala serio Niall , ela nao é capaz de esmagar nem uma mosca , vc ta acreditando mesmo nisso ? E também, não batemos nela! Agressão, é bater e não falar!
N: Carine fica quieta ! Vc também estava lá , vcs nao vêem a gravidade disso ? 
C e (s/n) : NÃO !


(S/n): Olha Niall , eu te entendo plenamente por estar bravo e tals , mas vc nao pode acreditar em tudo que te falam , até parece que isso é verdade e além do mas não vai mudar a vida de ninguém fala serio !
N: é claro que vai !
(S/n): aé ? De quem ?
N: a sua !
(S/n): Como ?
N: as Directioner vão te odiar , e nao vamos conseguir manter uma relação 
(S/n$: que relação ? 
N: como assim ?- nessa altura Carine e Dereck ja estavam se agarrando em uns dos cantos da casa
(S/n): ??? Vc disse que nao vamos conseguir manter uma relação 
N: eu nao disse isso
(S/n): sim , vc disse
N: na - não
(S/n): ta , se vc nao quer falar entao nao fala - falei indo em bora , bom quase se um ser nao tivesse me abraçado por trás me empedindo de ir 
D: iai perdi alguma coisa ?
C: não vagabundo , fica ai dormindo e não faz nada da vida  - falou e eles se selaram
(S/n): kkkkkkkkkkkkk vem comer - nos sentamos e comemos bolo de chocolate e nescau 
__________________________________________________________________
Ksdyshiavstjalshshua eai!
Gostaram? Comenteeeeeeem
Bjs
Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário